Tomada aérea de parte do conjunto recém inaugurado e na época da foto com diversos problemas de infraestrutura.
Construído no ano 2000, na gestão do Governador Anthony Garotinho, Nova Sepetiba, segue o exemplo de outros conjuntos populares construídos no passado, onde a única preocupação era construir um teto para remanejar moradores de áreas nobres da Cidade, ficando de fora a preocupação com a infra-estrutura urbana e a inclusão sócio-espacial dos mesmos com o restante da cidade dita maravilhosa.
Localizado a quase 90 km do centro da cidade, o Conjunto Nova Sepetiba recebeu ex-moradores de diversas comunidades, como Vila Kennedy, Favela da Lacraia, Favela Nova Holanda, e Uga-uga de Bonsucesso. Fazia parte do Programa chamado Morar Feliz onde foram erguidas 28 mil casas populares.
Créditos Fotográficos Estúdio Rei - Fotógrafo Reinaldo Azevedo.
3 comentários:
Pedir votos de mangas de camisa e comendo “pão com mortadela” para dizer que é “igual a quem vai lhe dá a chave do COFRE”, nisto ELES são campeões. Agora fazer alguma coisa pela Cidade nem pensar. Daqui 4 anos ELES voltam, mais BARRIGUDO com mesmo Ladainha de: cuidar de Hospitais, Colégios, Ruas e Praças, Seguranças e falando mal dos “seus colegas cretinos que nem ELES” == Trabalhado que se LASQUE, já dizia o Comediante ==
Garotinho e sua esposa deveriam estar presos, enganaram e roubaram muito o Rio de Janeiro.
Concordo meu amigo! São piores que ratazanas.
Grato pelo seu comentário!
Postar um comentário