12.8.10

Um encontro inesquecível

.
Dezembro de 2009
Casa de Ciência (UFRJ)
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Lembro com muito carinho deste I Encontro Nacional de Divulgação de História e Ciências Sociais promovido pela Revista de História da Biblioteca Nacional. Eu estou no centro da foto, junto com a Francisca, o Bruno Leal Maia, criador do Café História e vários outros amigos do Café. Foi um encontro inesquecível e que merece ficar registrado na História. Meus parabéns a todos que participaram! Veja aqui um post que eu fiz na época sobre o evento.
.

18 comentários:

Leonardo Oliveira disse...

Fale Professor!!! É muito bom ter um grupo de amigos que compartilhem sentimentos positivos em comum por determinado objeto ou temas. Aqui no caso, a História. Valeu!!!

Bruno Leal disse...

Olá, mestre! Foi realmente um dia de celebração para todos nós cafeínos! forte abraço e até a próxima!

Valdeir Almeida disse...

Os encontros com amigos-colegas que compartilham a amizade e o conhecimento devem ser registrados.

Abraço, professor.

Franz disse...

Adinalzir, se ainda não conheces acho que vais gostar de conhecer AMIGOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL
amigosdopatrimonio@gmail.com
www.amigosdopatrimoniocultural.blogspot.com
Recebi apenas 3 fotos do desmonte do Morro do Castelo, mas vale a pena ver. Mande-me teu e-mail para enviá-las a ti.
Franz

historiadigital.org disse...

Grande professor. É sempre bom compartilhar bons momentos ao lado de bons amigos. Um grande abraço

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Leonardo Oliveira

Agradeço a sua visita e comentário. E louvemos a História.

Um grande abraço!

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Bruno Leal

Com certeza, iremos ter muitos outros encontros como esse. Desejo muito sucesso para você e o Café.

Valeu pela visita!

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Valdeir Almeida

Com toda certeza, laços de amizade devem ser sempre registrados e preservados. Isso só depende de nós.

Um forte abraço, :-)

Prof. Adinalzir disse...

Caro Franz

Valeu pela dica dos Amigos do Patrimônio Cultural, já coloquei nos favoritos. Quanto as fotos pode enviar para: historia@historiaecia.com

Grato pela visita! :-)

Prof. Adinalzir disse...

Caro historiadigital.org

Compartilhar tanto ao lado dos amigos reais quanto dos virtuais. Grato pela visita e volte sempre.

Cordiais Saudações! :-)

Victor Faria disse...

Certamente deve ter sido um grande evento.

Tenha um ótimo fim de semana, professor!

Abraço!

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Victor Faria

Tenha também um ótimo final de semana e muito obrigado pela visita.

Abraços, :-)

Alan Cruz disse...

Olá, Bom Dia

Meu nome é Alan Cruz, e trabalho com a Mary Del Priore, escritora e historiadora.
Segue uma nota sobre seu novo livro.

Tem interesse pelo assunto?
Se sim, por favor, me responda o e-mail, podemos conversar mais, te passar releases, etc.

Uma Breve História do Brasil, de Mary Del Priore e Renato Venancio, é o primeiro resultado da parceria dos autores com a Editora Planeta do Brasil. Com 336 páginas, o livro oferece informações sobre os cinco séculos da história do Brasil, da formação do País após o descobrimento até os dias atuais, e será autografado no dia 21/8, às 18h30, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Att.

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Alan Cruz

Olá, Boa Noite!

É um grande prazer conhecer alguém da equipe da historiadora Mary Del Priori. Se você quiser poderei fazer uma divulgação no meu blog e no meu site. Não poderei ir a Bienal de São Paulo para o lançamento do livro. Mas pode estar certo, que muito em breve estarei comprando um exemplar.

Visite meu blog, deixe lá comentários e envie releases, etc. Eu estarei aguardando.

Atenciosamente,

Prof. Adinalzir Pereira Lamego
http://saibahistoria.blogspot.com/
http://www.historiaecia.com/

Hélio Nunes disse...

Olá Professor Adinalzir,

Agradecemos seus elogios e estamos muito felizes com seu apoio.

Ainda hoje pedirei à Professora Wanda para publicar os links para seus sites nas "Indicações". Enquanto isso, você poderia também completar o seu perfil em http://www.casadehistoria.com.br/user/16/edit/Perfil.

Bem vindo e um grande abraço,

Hélio.

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Prof. Hélio Nunes

Agradeço a sua consideração. Em breve estarei atualizando o meu perfil na Casa de História.

Muito obrigado e um grande abraço!

Cláudio Roberto de Souza disse...

Um grande abraço, Adinalzir, boa semana de trabalho. Valeu pela visita e pelo comentário, sempre preciso. Vou corrigir o post, porque esqueci as aspas, já que o texto é a apresentação do próprio jornal para o Especial. rsrs. abração.

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Cláudio Roberto de Souza

Tenho estado um pouco sumido devido a problemas profissionais.

Mas de qualquer forma, estou aqui para agradecer a sempre fiel visita do amigo.

Abraços e um ótimo fim de semana!

BlogBlogs.Com.Br