sábado, outubro 15, 2011

Ao mestre, com carinho!

.

15 de outubro. Parabéns pelo seu dia!

"Se eu não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro."

Palavras de D. Pedro II, em 1856.
.

8 comentários:

Construindo História Hoje disse...

Desejo a todos os Professores do Brasil força para superar....
Salários baixos,
Péssimas condições de trabalho,
Falta de respeito por parte de diversas areas da sociedade,
E muito mais.....
Eu sei, e sei que muitos outros sabem, a diferença que faz um bom mestre na vida de uma pessoa.
Com pesar, pois não há o que comemorar.
Leandro CHH

Prof. Fabiano Reis disse...

Parabéns Prof. Adinalzir sou um grande admirador do trabalho que realiza aqui, sei que umas das grandes coisas que ganhamos é o reconhecimento, então deixo aqui meus parabéns professor.
Abraços
Eu

José Lima Dias Júnior disse...

Parabenizo a todos os educadores do Brasil pela sublime missão de educar e transformar as pessoas. Diante das adversidades que se apresentam na nossa vida cotidiana não podemos desanimar, mas pensar em que experiências educacionais valiosas, produzimos, ou quais vamos legar a posteridade.

Adinalzir disse...

Prezado Leandro CHH
Muito sábias as suas palavras. Realmente não temos nada a comemorar. O ideal seria que todos reconhecessem a importância do professor.
Valeu pela visita!

Adinalzir disse...

Meu caro Prof. Fabiano Reis
Também sou um grande admirador do seu trabalho. E muito me honra ter sempre aqui a sua visita. Meus parabéns pelo dia do Mestre! Um grande abraço!

Adinalzir disse...

Prezado Prof. José Lima Dias Júnior
Faço minhas as suas palavras, deixando aqui também os meus parabéns pelo dia do Mestre. Abraços e muito obrigado pela visita!

Professor Josimar Tais disse...

É uma frase bastante impactante e que nos enche de orgulho. Parabéns por realizar com maestria e talento essa nobre profissão, caro professor Adinalzir. Forte abraço. PS: Seus posts estão cada vez mais interessantes. Fico surpreso com a diversidade e criatividade dos temas históricos.

Adinalzir disse...

Prezado Professor Josimar
Meus posts são escolhidos justamente para satisfazer a curiosidade dos meus mais fiéis visitantes. De modo que será sempre um grande prazer a sua visita por aqui. Você merece também tudo de bom pelo dia do Professor! Abraços!