quinta-feira, janeiro 28, 2010

Cara nova no Congresso

.
Recebi do blogueiro Lord um link em ordem alfabética, com os nomes dos parlamentares que não se deve votar nas eleições de 2010. Se você frequenta outros blogs, divulgue nos mesmos e envie e-mails para amigos e conhecidos. Nessas eleições, não podemos votar em corruptos e caras-de-pau.

http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html


Em 1878, o grande historiador inglês Arnold Toynbee já dizia: "O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam". É por isso que devemos ter muito cuidado com eles.
.

7 comentários:

Marcos Paulo disse...

É isso aí, temos que tomar cuidado com eles. São piores que ratos, cobras e lagartos.

Adinalzir disse...

Valeu, Marcos Paulo!

Agradeço a sua visita e comentários. É muito importante que fiquemos de olho nos políticos.

Abraços, :-)

Espaço Docente Aprendiz disse...

Se os jovens de hoje tivessem grande interesse por leitura, mas infelizmente são pouquíssimos adolescentes que sabem argumentar, lutar pelos seus direitos quando se trata de educação. Programas enburrecedores, tais como esses realities show, poluem a cabeça desses jovens e é exatamente o que esses candidatos desejam: a falta de conhecimento político da maioria das pessoas para que eles ganhem votos para arquitetar artimanhas para benefícios próprios. Olimpíadas e Copa do Mundo estão chegando. E sabemos muito bem que esses eventos não serão vantagens para o povo.

Adinalzir disse...

Caro Marcos Vinicius

Concordo plenamente com você. E o pior que essa falta de conhecimento político não é só do povo. O mais importante são os interesses da mídia e das elites dominantes.

Valeu pela visita e comentários!

Adinalzir disse...

Caro Fábio

Em breve irei visitar o ecosdotelecoteco. Pode aguardar. Muito obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Fiquei pasma em ver o tamanho da lista! :-O

A gente sabe de um que apronta de vez em quando, de outro em seguida e assim por diante, mas a noção real do problema só aparece quando colocam-se todos juntos.

Pois é. Nosso governo não é feito apenas pelo presidente e por vezes ele é o que menos influencia em certas decisões e mudanças.

Está nas mãos do povo. Ele decidirá seu próprio futuro.

Beijos!

Adinalzir disse...

Olá, Gigi!

Tenho estado um pouco afastado do seu blog. Mas deixarei lá uma mensagem.

Quanto aos políticos que nós temos, eles me deixam loucos. Grrr...

Agradeço sua visita e comentários!

Beijos, :-)